Vendidos

VENDIDO – APART. T2 – CARVALHIDO – PORTO

Um casal canadiano que se enamorou pelo Porto há alguns anos atrás … escolheram o centro do Porto, uma zona tradicional, onde se vive ainda “perto de tudo”.

Escolheram um apartamento “difícil”! 

Num prédio antigo, um terceiro andar sem elevador, sem garagem, mas inundado de luz – daquela deliciosa luz do Porto, e com um fabuloso terraço.

O que os terá levado a escolher tal apartamento?… entretanto chegou o momento de mudar, partir para um novo futuro e é preciso encontrar alguém que, como eles, se apaixone por este apartamento “difícil”.

Senti que não ia ser difícil … Percebi rapidamente o que os levou a escolher tal apartamento… também eu me apaixonei pela luz, pela traça antiga original, pela beleza do chão em madeira e claro, pelo terraço! … nem senti os 3 pisos de escadas e não foi difícil encontrar estacionamento perto, de cada vez que tive que ir visitar o apartamento … e na verdade, as visitas foram poucas … em 8 dias o apartamento ficou reservado para alguém que, tal como os meus proprietários (e eu) se apaixonou imediatamente pelo apartamento.

Senti-o na visita … aquele brilho nos olhos de quem grita baixo “é este”! … e percebi que muito em breve não me iria ser possível visitar mais este imóvel. 

Esse dia chegou – foi hoje, o dia em que fui buscar o meu querido casal canadiano ao apartamento para a escritura.

Aos meus clientes proprietários desejo as maiores felicidades na sua nova “aventura”.

Sei que levam com eles as melhores recordações do Porto!

Ao meu colega Rui Pinto o meu obrigada por ter a cliente certa para este apartamento apaixonante!

Desejo-lhe as maiores felicidades!