Vendidos

VENDIDO-APART T4-CEDOFEITA-PORTO

Hoje preciso de vos contar uma história … sim, porque não foi apenas mais um imóvel vendido, … foi de facto uma história, aliás, várias histórias que se cruzaram de uma forma deliciosa, e trouxeram vários finais felizes!

Foi já há alguns anos, mais precisamente em 2014 que conheci a E.G. Contactou-me por causa de um imóvel que eu tinha na altura à venda … francesa mas apaixonada por um português (e pelo Porto), procurava um apartamento por cá para viver alguns (ou muitos ?) dias do ano. Fizemos várias visitas, procurámos de forma intensa mas nada surgiu que cumprisse os requisitos … uns meses mais tarde voltámos à procura e mais visitas, a E.G. queria algo “diferente” e, na verdade, acabou por comprar algo bastante diferente do que tinha definido como requisito através de outra agência.

Um pouco desiludida por não ter identificado o imóvel “certo” desejei-lhe as maiores felicidades e ficou a recordação de alguém especial com quem gostei muito de trabalhar.

Curiosamente, do lado da E.G. terá ficado uma recordação semelhante 🙂 … anos mais tarde, 2020, recebo uma chamada de França: a E.G. precisa de vender o apartamento que tem no Porto!

Foi um processo de venda diferente, em plena pandemia, 100% à distância, que envolveu uma confiança absoluta da E.G. no meu serviço – com a proprietária à distância conheci o apartamento, fiz o homestaging necessário, marketing, promoção, obtenção de toda a documentação e visitas … e que apartamento “delicioso”!

Um T4 com áreas já quase impossíveis de encontrar em plena Rua do Breiner, recuperado sem “estragar” a traça original, duplex com duas frentes e uma luz! … apaixonante!

(Na verdade, daqueles apartamentos onde sempre foi um prazer enorme fazer visitas 🙂 )
… e é então que recebo um telefonema … alguém que já em tempos tinha falado comigo por causa de outro imóvel e que recebeu a minha newsletter (a m2, mensal, com notícias do Porto e do Imobiliário: se ainda não recebe pode subscrever em www.liasenra.pt) que fazia referência a este apartamento e me disse … logo pelo telefone … estamos “apaixonados” por este apartamento!

E foi assim que conheci M & D, um jovem casal, também eles apaixonados pelo Porto e por casas bonitas … fizemos a visita … e foi fantástica … é fabuloso quando vemos o brilho nos olhos de quem já se sente “em casa” , de quem parece gritar baixinho “é esta! É aqui que quero morar!” … aquela sensação de que é a casa que nos escolhe e não o contrário.

E pronto, a partir daí foi avançar com o processo (o texto já vai longo pelo que preciso abreviar!) … até ao dia da escritura … o dia em que finalmente voltei a ver a E.G. depois de tantos anos e todos se conheceram!
E foi tão bom!

A E.G. ficou feliz: a sua casa vai ficar com alguém que como ela sente uma verdadeira paixão por casas bonitas! Alguém que vai usufruir, vivê-la em pleno, como a casa merece.

M & D, um casal maravilhoso, concretizaram um sonho! São hoje proprietários de uma casa lindíssima, a “sua casa” e sei, com toda a certeza, que vão ser muitos felizes!

Eu, estou de coração cheio! Pela confiança, pelo brilho nos olhos, pela alegria, pelo sentir que realmente ajudei a concretizar sonhos e pela amizade que neste processo acabou por nascer e sei que permanecerá.

Sejam felizes! Muitos felizes … porque merecem!

Grata por ter o privilégio de, no meu trabalho, conhecer não apenas imóveis fabulosos, mas acima de tudo, pessoas fantásticas!

#umaatitudediferente

#adorofazerparte

ID 123571015-486