Telefone: +351 929 261 237

Remax coloca mais de 4 mil casas em saldos

Esta é a segunda iniciativa deste tipo por parte da Remax que pretende assim «dinamizar o mercado e aumentar as vendas em 40% nos primeiros dois meses do ano»

Imobiliária quer aumentar vendas 40 por cento

 

De acordo com a directora de marketing da imobiliária, Andreia Andrés, os «descontos médios serão superiores a 8,8 mil euros e poderão chegar aos 55 mil euros» em 15% da sua carteira de imóveis.

Esta é a segunda iniciativa deste tipo por parte da Remax que pretende assim «dinamizar o mercado e aumentar as vendas em 40% nos primeiros dois meses do ano». Um crescimento que será suportado sobretudo pela publicidade que esta campanha vai trazer à empresa, numa altura em que as vendas são reduzidas, explicou a responsável.

Na primeira iniciativa de saldos que a Remax fez, venderam 60% das casas em promoção, mas com uma disponibilidade de 3 mil imóveis. Para esta campanha, a expectativa é a mesma. «Gostaríamos de vender pelo menos 60%», adiantou Andreia Andrés que mantém alguma cautela face a um cenário de altas taxas de juro e mais difícil acesso ao crédito à habitação.

 

Contrato terá de ser feito até 28 de Fevereiro

 

Albufeira, Amadora, Cascais, Lisboa, Portimão, Porto, Sintra e Vila Nova Gaia são as localidades onde se poderão encontrar a maioria destes imóveis, apesar de abranger todo o país.

As casas em saldos podem ser vistas no site da imobiliária ou numa das 210 agências da mesma, onde poderá consultar o preço antigo e o novo. No entanto, para adquirir um destes imóveis a preços baixos, o contrato promessa compra e venda terá de ser feito até 28 de Fevereiro do próximo ano.

Para os proprietários não há contrapartidas, apenas mais publicidade para o seu imóvel e a provável venda mais rápida do mesmo, cujo valor de desconto foi da sua responsabilidade.

«Investimos cerca de 1 milhão de euros nesta campanha de promoção que vai passar na televisão, rádio, imprensa, outdoors e numa frota de mais de 400 carros Smarts», referiu a directora de marketing.

Fonte: tvi24.iol.pt

Share this article