Blog

Preciso de vender a minha casa AGORA!

Como fazer?

Fale com um profissional para o representar e decidam a forma de comunicar virtualmente
Dispomos hoje de um sem número de ferramentas que nos permite comunicar virtualmente. Por telefone, vídeo chamada, email, mensagem, … decida a forma mais adequada para si e entre em contato com o seu consultor imobiliário. Com a tecnologia hoje disponível, apenas não é possível o tradicional “aperto de mão” 🙂

2) Partilhe informações sobre o seu imóvel e a sua motivação de venda com o consultor
O seu consultor precisa de saber “tudo” sobre o seu imóvel – falem detalhadamente sobre o imóvel, as suas mais e menos valias, os motivos porque selecionou a sua casa, a razão porque a pretende vender e em que prazo. É uma conversa longa mas essencial para, em conjunto, começarem a delinear a estratégia de venda adequada.

3) Envie as suas próprias fotografias ou um video caseiro e dê-lhe a conhecer a sua casa.
Na prática, precisa apenas de substituir a visita física do seu consultor por uma visita virtual. Pode até mostrar a sua casa através de uma video chamada e conversarem “ao vivo” sobre todos os detalhes do imóvel.

4) Digitalize a documentação do imóvel e partilhe com o seu agente.
Pergunte ao seu consultor quais os documentos necessários para a venda do imóvel, digitalize e envie. Simples, não é?

5) Peça uma apresentação virtual do serviço a ser prestado pelo consultor.
Substitua a reunião presencial pela reunião online, através de qualquer uma das plataformas hoje disponíveis, na qual o seu consultor lhe apresente a proposta de plano de marketing para a comercialização do sue imóvel e o estudo de mercado elaborado com base nas fotografias e informação que facultou do imóvel.

6) Assine o contrato de mediação digitalmente
Receba, assine e devolva o contrato de mediação digitalmente.

7) Prepare a sua casa, esvazie, limpe e desinfecte
Prepare a sua casa para ser apresentada ao mercado. O seu consultor assegurará as dicas de “home staging” e indicações necessárias para garantir que a sua casa está pronta a ser fotografada e apresentada ao mercado.

8) Usufrua da promoção de alta tecnologia: virtual tour ou drone
O seu consultor imobiliário assegurará um reportagem fotográfica profissional complementada por uma “virtual tour” ou filmagem com drone, de modo a assegurar uma apresentação profissional e completa a qualquer interessado na compra do seu imóvel.
Qualquer interessado terá a possibilidade de visitar virtualmente a sua casa, percorrer todas as divisões e avaliar todos os detalhes, antes de avançar com qualquer visita física.

E pronto! A sua casa está pronta para ser vendida!

Alguma dúvida? Alguma questão?
Terei todo o gosto em dar-lhe a conhecer o nosso serviço!
Contacte-me: 929 261 237 | Lsenra@remax.pt