Telefone: +351 929 261 237

O que fazer para melhorar o acesso ao crédito

 

As taxas de esforço, juntamente com seu rendimento e despesas gerais, são fatores importantes para determinar se está qualificado para um empréstimo e quais serão os termos do mesmo. Portanto, mantenha os factores que pesam na decisão de crédito sem qualquer problema, fazendo o seguinte:

  1. Verifique e corrija quaisquer erros na Central de Responsabilidades de Crédito. Erros acontecem, e poderá estar a pagar pelos erros financeiros de outra pessoa.
  1. Pague as contas do cartão de crédito. Se possível, pague o saldo todos os meses. Transferir a dívida de um cartão de crédito para outro não o beneficiará
  1. Não utilize os seus cartões de crédito até o limite máximo.
  1. Espere 12 meses após as dificuldades de crédito para pedir um empréstimo. Será menos penalizado por problemas após um ano.
  1. Não compre itens para a sua casa com crédito – como eletrodomésticos e móveis – até que o processo de empréstimo esteja aprovado. Os valores serão adicionados à sua dívida.
  1. Não abra novas contas de cartão de crédito antes de pedir o empréstimo bancário. Muito crédito disponível pode reduzir a sua margem para negociar.
  1. Evite as empresas financeiras. Mesmo que pague o crédito a tempo, o juro é alto e provavelmente será considerado um sinal de gestão de crédito pouco abonatória.

Adaptado de realtormag.realtor.org

Share this article