Telefone: +351 929 261 237

Estas ilhas são mais baratas do que um T2 em Lisboa

 

Praias paradisíacas, areais brancos, vistas para montanhas e, mais importante que tudo, sem vizinhos. E não, não estamos a falar de lugares assombrados.

Comprar um apartamento em Lisboa está cada vez mais caro, principalmente se sempre sonhou morar no centro histórico. Segundo os dados mais recentes, um metro quadrado nas freguesias de Misericórdia, Santa Maria Maria Maior e São Vicente custa, em média, 4.500€. Contas feitas, um apartamento de 90 metros quadrados pode custar algo como 403 mil euros, e o melhor é nem pensarmos no estado destas casas.

E se lhe disséssemos que existem ilhas à venda, a fazer lembrar os cenários de “A Lagoa Azul“, que custam menos do que um apartamento no centro da cidade? Depois de uma breve pesquisa, encontramos seis ilhas no meio do nada, sem carros e sem vizinhos chatos, barulhentos e metediços. Em vez disso há palmeiras, praias de areia branca e lagoas cristalinas.

No Canadá, há uma pequena ilha com dois hectares no Lago Charlotte que tem uma casa totalmente equipada, com energia solar que aquece a água e fornece eletricidade. Lá fora, há árvores que nunca mais acabam e até uma pequena praia onde pode pescar ou apanhar banhos de sol.

No Belize, na região das Caraíbas, pode comprar parte de uma ilha com um resort onde não precisa de se preocupar com mais nada. A manutenção do espaço está totalmente incluída, e tudo isto, por 306 mil euros.

 

Siga o link aqui

Share this article