Blog

É tempo de balanço.

E que balanço temos este ano para fazer!

Um ano diferente, desafiador, que nos pôs a todos à prova, sem excepção.
Um ano em que todos perdemos afetos, jantares de amigos, convívios familiares e liberdade, e muitos de nós, perdemos negócios, empregos e até alguém que nos era querido 🙁

Mas foi também um ano em que aprendemos, em que crescemos, em que nos conhecemos melhor “por dentro” e nos pusemos à prova.
Um ano em que estivemos mais connosco, sem distrações e sem desculpas.
Um ano em que estivemos mais em família, em que fomos mais casal, que fomos mais pais, mais presentes … em que descobrimos o desafio das longas conversas com os filhos adolescentes ou redescobrimos o prazer de brincar, de desenhar, de pintar ou cozinhar.

Foi um ano em que as prioridades mudaram, em que o que é realmente importante se destacou, um ano onde a nossa casa assumiu um papel primordial ao mesmo tempo que os espaços de trabalho sofreram alterações profundas.

Sobretudo refletimos, tudo foi repensado e avaliado neste 2020, até mesmo nós próprios e as nossas convicções.

Pessoalmente, sinto que me livrei de muito ruído, de muito peso, de muita bagagem que afinal não era de todo necessária.
Ganhei clareza, um conhecimento de mim própria como nunca tive, poderei até dizer serenidade.
Apesar de tudo sinto-me hoje bem mais próxima daqueles que eu pensava serem próximos e conheci, de facto, com mais intensidade, muitos daqueles com quem até este ano apenas me “ia cruzando”.

Sinto-me, na verdade, preparada, para fazer um 2021 fantástico, mais autêntico, mais humano, completo e totalmente focada naquilo que realmente importa!

E a todos desejo que consigam ver “as partes boas” de 2020 e que estas nos permitam fazer de 2021 um ano extraordinário … e bem melhor que 2020 🙂 !
Porque somos capazes!

Feliz Ano Novo!