Telefone: +351 929 261 237

O que comprar nos saldos para a sua casa?

Os saldos já começaram e esta é a altura ideal do ano para fazer uma boa gestão das contas, ou seja, não desperdiçar dinheiro. Devemos fazer compras ponderadas e indispensáveis.

Os saldos já começaram e esta é a altura ideal do ano para fazer uma boa gestão das contas, ou seja, não desperdiçar dinheiro. Devemos fazer compras ponderadas e indispensáveis.

Faça uma lista com aquilo que necessita mesmo de comprar, bem como a importância-limite a gastar. Se não for assim, entrará rapidamente numa espiral consumista e nós não queremos nada disso!

Muitas pessoas esperam pelos saldos para comprar o que necessitam, seja a nível de roupa ou artigos de casa, porque nesta altura conseguem-se fazer boas compras, muitas delas com descontos de 50% ou mais. Cuidado que descontos mínimos poderão não valer a pena, é melhor esperar mais algumas semanas, para ter outro tipo de descontos.

A nível de casa é uma boa altura para comprar ou renovar determinados artigos, comprando bons produtos a um preço razoável.

Reunimos neste artigo algumas ideias do que poderá aproveitar nesta época de saldos. Faça uma checklist daquilo que mais precisa e parta à descoberta de bons negócios!

Têxteis para casa

É agora que vai comprar aquelas almofadas que andou a namorar no mês passado, mas que ainda estavam muito caras! Agora que estão a um preço mais apetecível poderá comprá-las para dar um novo look ao seu quarto, à sala de estar ou mesmo à zona de lazer do jardim. Vale a pena aproveitar, porque são itens baratos que dão logo uma outra aparência ao local!

Claro que poderá apostar noutros têxteis, como lençóis, colchas, mantas, tapetes, toalhas de mesa, panos de cozinha, enfim… Todos aqueles têxteis que usamos habitualmente e que acabam por ter um aspeto usado rapidamente.

Toalhas de banho

Dentro dos têxteis abarcamos também as toalhas de banho, de rosto, saídas de banho ou luvas. Estes têxteis são usados no dia-a-dia, sendo necessário renová-los periodicamente. Nos saldos conseguem-se fazer excelentes negócios, adquirindo toalhas de boa qualidade a bom preço. Além disso, umas elegantes toalhas dão logo um ar renovado à sua casa de banho!

Artigos para casa de banho

Ainda na casa de banho, pode renovar ou comprar, pela primeira vez, uns itens indispensáveis, que, além de agradáveis, são também funcionais.

Pode encontrar a um magnífico preço: saboneteira, piaçaba, cortinas da banheira, doseador, copo para escova de dentes, entre outros acessórios que encontra para adornar a sua casa de banho.

Vai ver que com pouco dinheiro, consegue dar uma nova imagem à sua casa.

Louça

Todos os dias, usamos pratos e copos, sendo que muitas vezes ficam lascados ou ficamos com metade do serviço. Por isso, se estiver a precisar de louça nova, se o número de pratos e copos já não for suficiente para receber os amigos, então deve aproveitar os saldos para comprar um novo serviço.

Panelas

As panelas não se partem, mas nem sempre temos todas as panelas que queremos ou que precisamos, porque são caras. Por isso, compre aos poucos e conforme as suas possibilidades. Os saldos são uma excelente altura para comprar a panela maior ou a tal frigideira aderente.

Itens decorativos

Talvez os itens decorativos não sejam os mais necessários, mas a verdade é que permitem tornar a casa muito mais própria e estética. E como sabemos que nos saldos os preços são bastante atrativos, poderá valer a pena comprar um ou outro artigo para ir compondo a sua sala.

Mobiliário

Algumas lojas têm saldos nas suas peças de mobiliário: sofás, poltronas, estantes, prateleiras, mesas de cabeceira, mesas de centro, etc.

O negócio pode ser muito interessante e é uma excelente oportunidade para comprar aquela peça de mobília que lhe faltava lá em casa!

Boas Compras!

Adaptado de homify.pt

Share this article