Telefone: +351 929 261 237

Castelo de 1,3 milhões pode ser seu por… 11 euros

 

Um castelo, com nove quartos, uma piscina e mais de 130 mil metros quadrados, por pouco mais de 11 euros? Não é uma brincadeira, embora pareça.

A aposta custa pouco mais do que a do euromilhões e as probabilidades de ganhar são maiores. Por 11 euros pode ganhar um castelo, no valor de 1,3 milhões de euros. Parece brincadeira, mas é mesmo verdade. Trata-se de um castelo francês, construído no ano de 1667, com 12,5 hectares. Ruth Phillips, a sua proprietária, decidiu desfazer-se do imóvel por razões familiares e uma década depois da sua aquisição colocou-o à venda de uma forma muito original.

Longe de querer pôr a propriedade nas mãos de uma agência imobiliária, Ruth decidiu organizar um sorteio. Qualquer pessoa que deseje participar deve registar-se no site criado pela proprietária, pagar 10 libras, o que equivale a pouco mais de 11 euros, e responder corretamente a duas questões colocadas no site.

Para o sorteio ser válido é necessário que se atinjam os 500 mil participantes. Parte dos lucros obtidos com esta iniciativa serão doados a organizações não-governamentais.

O imóvel já foi restaurado, tem nove quartos, quatro casas de banho, uma sala de jantar com áreas generosas, sala de estar e cozinha.

Quem tiver a sorte de ser premiado terá direito a um vigilante pago durante o período de um ano. Também faz parte do pacote um montante no valor de 32 mil euros destinados a suportar despesas relativas a impostos municipais, água, luz e seguros.

O contemplado será contactado via email e telefone, no prazo máximo de 14 dias após a realização do sorteio. Se após duas tentativas não for obtida nenhuma resposta o processo realiza-se novamente, até ser encontrado um novo vencedor.

E se não forem vendidos os 500 mil bilhetes?

Se forem vendidos menos de 350 mil bilhetes, o prémio atribuído ao vencedor será de 114 mil euros. No caso de serem vendidos menos de 100 mil bilhetes o prémio atribuído corresponderá a 10% do lucro das vendas.

As candidaturas podem ser feitas até julho através da plataforma WinaFrenchChateau, Cada pessoa só pode adquirir até um máximo de 10 mil bilhetes.

Foto: Win A French Chateau Ltd

Fonte: dinheirovivo.pt

Share this article