Telefone: +351 929 261 237

8 coisas para comprar em Janeiro!

Preparado ou não, 2018 chegou! Isso quer dizer que acabaram com as compras da época de Natal e arrancamos com as promoções pós-Natal.

Preparado ou não, 2018 chegou! Isso quer dizer que acabaram com as compras da época de Natal e arrancamos com as promoções pós-Natal. Embora não encontre tudo em saldos em janeiro, alguns itens são verdadeiras pechinchas nesta época do ano – como as mensalidades do ginásio, móveis e estadias em hotéis.

Mensalidade do ginásio

Se fez uma resolução de Ano Novo, existe uma grande hipótese de conseguir ficar mais saudável, comendo melhor ou perdendo peso – e os ginásios que fazem promoções sabem que este é o momento ideal para o conseguir fidelizar.Em janeiro, é provável que os ginásios renunciem a taxas extra, oferecendo descontos para facilitar a sua adesão. E se não se aperceber das ofertas, pergunte!Leia o contrato de adesão cuidadosamente antes de se inscrever e não se comprometa com algo que não pode pagar. Ainda mais importante, assegure-se de que realmente vai ao ginásio antes de se inscrever. Muitas pessoas inscrevem-se em janeiro, mas esquecem-se das suas resoluções de final de ano decorridas algumas semanas. Se for um deles, poderá ficar preso pagando mensalidades durante um ano. Roupa de cama e toalhas É a temporada de saldos, uma tradição de janeiro que originalmente oferecia bons negócios em roupa básica. Como a maioria das promoções cresceu ao longo dos anos, podemos encontrar roupas de cama de todos os tipos, bem como toalhas e outros itens essenciais. É uma boa altura para refrescar quartos e casas de banho com itens novos.

 

Roupa de Inverno

A venda de roupa constitui a maioria dos saldos de janeiro. Encontrará muita roupa de inverno a bons preços para dar espaço para a próxima época (primavera) que se avizinha.

Ainda está frio o suficiente para usar um casaco quente e, se não encontrar nenhuma peça de roupa para usar agora, pode sempre aproveitar para a guardar para o próximo inverno!

Decorações de Natal A época de Natal acabou o que significa que todo o stock deixado nas prateleiras da loja estará em saldos. Isso faz de janeiro um ótimo momento para comprar ornamentos, luzes, decorações, papel de embrulho e mais – poderá até encontrar a árvore do próximo Natal com um desconto brutal!

 

Estadias em Hotéis

A maioria dos turistas está de regresso a casa após estas mini-férias. Em janeiro, a indústria de viagens tenta atrair turistas com preços mais baixos. Poderá encontrar bons preços para estadias em hotéis, com descontos de cerca de 20% para a maioria dos destinos.

O único obstáculo é que as reservas de viagens de avião de última hora podem ficar mais caras.

 

Bilhetes de espetáculos

Como é uma época baixa para a indústria de viagens, também pode encontrar ofertas de entretenimento – e os bilhetes de teatro poderão ser uma boa opção em janeiro.

Visitas ao Zoo

Se preferir o exterior, o Zoo é outra opção de entretenimento. Os dias de entrada grátis permitem que aproveite tudo o que eles têm para oferecer com custos reduzidos.

Mobiliário

No mundo da mobília, o mês de fevereiro é propício para novas entradas, o que significa que as grandes lojas tentarão livrar-se do stock disponível em janeiro. O que encontrar à venda vai depender do que o revendedor tiver para despachar na loja! Os descontos serão maiores no final do mês, mas quanto mais esperar, menos escolhas terá. Para fazer as melhores compras, não tenha medo de regatear: às vezes, os lojistas estão dispostos a aumentar o valor do desconto para arranjar espaço para o novo stock que se avizinha.

Esta não será a época certa do ano para comprar móveis de exterior, mas pode começar a ver preços para estar mais alerta para o final do verão.

Do que está à espera?

Adaptado de dealnews.com

Share this article