EM PLENA BAIXA DO PORTO

MORADIA T3

A moradia foi integralmente recuperada em 2020, mantendo a traça e o esplendor originais, tendo sido possivel valorizar o imóvel com uma ampla garagem para duas viaturas. 

€ 860.000

ÁREA BRUTA M2
TOTAL LOTE M2
1
ÁREA ÚTIL
QUARTOS
Eficiência Energética
F

O LOCAL PERFEITO

Na lindíssima Rua Duque de Palmela, no coração daquele que foi considerado em 2020, pelo The Guardian, o quarto Bairro mais cool da Europa, o Bonfim, uma magnífica moradia centenária, de traça tradicional portuguesa, com jardim.

Numa localização lindíssima e “cool” (segundo o The Guardian), rodeada de todo o tipo de comércio e serviços, em plena Baixa do Porto e a 7 minutos a pé de duas estações de Metro.

ÁREAS

Área Total: 261 m2 
 
Área Útil: 230 m2 
 
Área Bruta: 230 m2
 

DESCRIÇÃO

A moradia foi integralmente recuperada em 2020, mantendo a traça e o esplendor originais, tendo sido possivel valorizar o imóvel com uma ampla garagem para duas viaturas. 

 

É apreciável o estado das madeiras, a beleza dos altos tectos trabalhados, a originalidade de vidros e janelas e a imponência da sua escadaria.

 

Com três pisos – cave, rés-do-chão e andar, um jardim de  179 m2 e duas frentes: nascente e poente.

 

Na cave encontra-se a garagem para duas viaturas, lavandaria e wc de serviço e acesso ao jardim; no Rés-do-chão as duas salas – de estar e jantar, a cozinha e despensa, wc de serviço e uma ampla varanda/terraço também com acesso ao jardim; no 1º andar uma generosa suite e dois quartos a partilhar uma casa banho. 

O jardim, nas traseiras, permite desfrutar de um amplo espaço exterior com total privacidade.

 

A remodelação deu origem a uma nova licença de utilização com data de 2020 contudo as plantas originais remontam a 1924. 

A certificação energética é anterior à obra de reabilitação.

A área útil indicada corresponde à área bruta privativa.

 

Se procura um imóvel único, na melhor localização, creio que o encontrou!